Acerca de mim

The routine upset me so I waited until I found myself in the right frame of mind and I made it happen. I am living a great and hard adventure, that I expect every day to overcome. For me life must be lived day by day, taking the most important of it. When someone ask me: “but why Edinburgh?” I replies that is the Tibet nearest to Portugal. I try every day to keep a smile on my face, a sunny smile, even when my heart is sad, sunless day are long and slow to go. I found that my family and friends give me the strength to keep on going with the present. Ilse Furtado

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parabéns a mim!



É a primeira vez que escrevo uma mensagem de parabéns de mim para mim. Ainda consigo surpreender-me comigo propria (risos)! Pois então, não estou eu a viver novas sensações e descobertas desde há ano para cá, porque não?
Congratulo-me por este ano que passou e por tudo que o último aniversário me trouxe de bom e formulo mentalmente os meus desejos para mais um ano, e secretamente confesso que estou feliz comigo própria!

(tentem este exercicio no vosso proximo aniversario, ver as coisas positivas que vos aconteceram por terem vivido mais um ano! e mesmo que sejam poucas, havendo uma só  valorizem-na e concluam que foi uma dávida terem vivido mais um ano!)

Nao sou de grandes comemorações (sou timida e simples), mas gosto de ser lembrada, gosto de ser mimada e de estar com pessoas que amo particularmente neste dia e não podendo estar com todas (a vida nunca me deu esse prazer e constatemente afasta-me de alguns; mas simultaneamente e felizmente  presentea-me com outros que me recebem de coração aberto assim como eu os recebo) por razoes obvias, sinto-as presentes, cada qual na sua singularidade!

Bem, como quero me sentir uma princesa neste dia, vou sair em familia e vamos para onde? Visitar um castelo! Um desejo meu e da nossa little princess por muitas vezes adiado. . . e hoje é o dia!

Have a great day!-:)

4 comentários:

  1. realmente só tu, para nos mostrares o bonito que a vida tem para nos oferecer! e, acredita, para no vou fazer esse exercício mental :))

    MUITOS PARABÉNS! e um óptimo passeio, diverte-te muito e aproveita o teu dia ao máximo.

    muitos beijinhos
    Guida

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Ilse!
    Gosto da tua atitude! Desejo que tenhas um dia muito feliz.

    Beijinhos

    P.S. Por acaso, costumo oferecer um presente a mim mesma; faço isso há anos.

    ResponderEliminar
  3. Olas lindas!
    Realmente tivemos um dia cheio de coisas boas, até o tempo ajudou! Conhecemos o castelo da cidade, como sabem os castelos eram construidos no alto das cidades, então as vistas são deslumbrantes!
    Thank very much for the wishes!
    PS Fernanda, tb sempre me ofereço qq coisa para mim mesma, nao va falhar qq coisa...mulher! -:D. Kisssssssss

    ResponderEliminar
  4. *****
    Delightful!
    I really enjoyed! Made me laugh inside :).
    Kisses

    ResponderEliminar