Acerca de mim

The routine upset me so I waited until I found myself in the right frame of mind and I made it happen. I am living a great and hard adventure, that I expect every day to overcome. For me life must be lived day by day, taking the most important of it. When someone ask me: “but why Edinburgh?” I replies that is the Tibet nearest to Portugal. I try every day to keep a smile on my face, a sunny smile, even when my heart is sad, sunless day are long and slow to go. I found that my family and friends give me the strength to keep on going with the present. Ilse Furtado

quarta-feira, 23 de março de 2011

Alicia's Birthday, festa em casa no sábado dia 19!

 A festa foi uma otima surpresa, não pensei que poderia ser tão divertida! Posso dividi-la em duas partes, a  primeira parte, foi uma animação total durou três horas em que as protagonistas foram a Lily e as coleguinhas de turma da escola, a segunda parte que se prolongou por mais umas duas hora, foi um momento menos agitado, um break para  a conversa , fomos nós os trés, o meu mano, cunhada, os novos amigos e seus filhos, ficamos numa interessante conversa, acerca desta nova ou antiga realidade, dependendo das experiências de cada um. Quanto a festinha, fomos ao todo 10 adultos e 11 crianças, portanto casa cheia, de alegria e gente simpática, com a qual tivemos o prazer de partilhar este momento. A ementa foi variada, foi tudo made.at.home, nos salgados, deliciamo-nos nostalgicamente, com: bola de carne, folhadinhos de salsichas, tarte de frango e vegetais, sandes diversas, batatas fritas, pizzas e uma bela salada de queijo feta com atum e grão.  Para as sobremesas esmerei-me, fiz um grande bolo de chocolate (muito yummi...ja não ha como comprova-lo...) que foi o bolo de aniversario e o centro das atençoes da criançada, fiz também arroz doce, bolinhos de coco, bolachinhas, entre outras coisas. Muito trabalho, sem duvida,  mas claramente muito gratificante, porque toda a gente disse ter adorado, nós deleitamo-nos com a felicidade da nossa Lily, ela dançou, cantou com as amiguinhas e na segunda feira ela ainda recebeu elogios das coleguinhas na escola acerca da festa!
Nota: estou a escrever sem corrector ortografico porque tenho a versão 2007 que não me corrige em português, não sei bem porquê? Penso que ja escreve com otimo sem p, certo?

5 comentários:

  1. Ola cunhadita!
    Aqui estou eu novamente a espreitar o teu blog :).
    The party was lovely!Como eles dizem, ao principio fazia -me confusao porque para eles tudo e' "lovely" mas isto tem que ser dito com uma mola no nariz :).Mas a festinha da Alicia foi mesmo lovely!
    Eu pessoalmente gostei dos convidados interessante como eramos quase todos de origens diferentes, mas nos os portugueses estavamos bem representados :)!Gostei muito da tua "teacher" e da tua senhoria sao muito simpaticas ( nao me lembro do nome...os indianos tem aqueles nomes "faceis" de decorar :) !O vosso amigo jamaicano... engracado imaginava -o com rasta :) e com aqueles gorros coloridos que eles normalmente usam :)! Bem este e' mais pulido.
    A anfitria esmerou -se como sempre, a mesa estava linda e gostosa!
    O que e' que se diz ?
    -Queremos mais!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. que delícia de bolo :D
    queres fazer um assim para mim?! ehehehe

    pela descrição, e nem eu esperava outra coisa ehehehe, a festinha da Lili vai ser o top de mts outras festas, durante um ano ;)
    é mt o trabalho, mas é gratificante ver que todos estão a gostar né? :)

    uma vez mais: Parabéns Lili!

    beijinhos

    Guida

    ResponderEliminar
  3. Ficou com um excelente aspecto!
    O feito em casa é sempre muito melhor, tenho a certeza que estava tudo delicioso :)

    Ainda bem que a festa foi um sucesso e a Alicia está a fazer amiguinhas.
    Beijinhos, Ilse.

    ResponderEliminar
  4. Fernanda, Parece-me que para a proxima a Alicia vai enviar um convite à Letecia e Duarte, que tal? Bjs.
    Ilse-:)

    ResponderEliminar
  5. Hello sister
    A Alicia está de Parabéns, mas também tu estás...

    OBS: O acordo ortográfico já está implentado e em uso. Tens razão. Agora escreve-se ótima.

    Um abraço...
    A Litinha está aqui connosco.

    ResponderEliminar